Viúvas do Bitcho

Blog com informações sobre as viúvas do Novo (El Bitcho)

quinta-feira, abril 06, 2006

10 minutinhos ataca de novo

O domínio www.d00dz.org tinha sido mantido e pago pelo Rudá desde 2003, logo ele passou a ser o "dono" do mesmo. Por diversos motivos, ele resolveu tirar o site do ar em agosto/2005. Embora ninguém postasse nada interessante lá há séculos, houve aquela gritaria de nossa parte, dizendo que "o Rudá é foda" e etc.

Aí chega o Bitcho e diz, "Tchê, deixa de ser b****, me dá a senha do domínio *agora* que em 10 minutinhos eu ponho ele numa máquina legal, com conteúdo legal!". O Rudá cansado do assédio passou a senha.

Estamos esperando o novo site ficar pronto até hoje :)

Falando em domínio, estou lembrando de uma história, onde os d00dzers se cotizaram para comprar um no-break, que manteria estável o servidor do d00dz.org. O domínio não ficou mais que 3 meses nessa máquina, mas o no-break foi ficando por lá...

2 Comments:

  • At 9:45 PM, Anonymous Domingos said…

    EPX: "Falando em domínio, estou lembrando de uma história, onde os d00dzers se cotizaram para comprar um no-break, que manteria estável o servidor do d00dz.org. O domínio não ficou mais que 3 meses nessa máquina, mas o no-break foi ficando por lá..."

    DOMINGOS: Pqp, ai é pra ficar puto mesmo. O d00dz.org ficou no servidor meu e do Rodarvus por cerca de 2.5 anos (com acesso SSH, hosting+python, download de arquivos e afins). Em qualquer webhosting meia boca isso custa 6 doletas por mes. Não vou nem falar na "taxa" de administração, já que qualquer coisa relacionada a isso sobrava pra mim (emails, atualizações e afins). Vocês tem mais é que parar com essa choradeira do no-break (que custou 10ão por cabeça na epoca).

     
  • At 1:46 PM, Anonymous domingos said…

    E pra terminar o comentário mona-embichalhado que fiz acima, quem resolveu tirar o d00dz.org do meu servidor foi o mantenedor do nic handle d00dz.org daquela época, e não eu. O dominio poderia ter ficado por lá quanto tempo quisesse (e pode voltar pra lá até hoje, se for interesse de vocês). O Rodrigo não manda nada no servidor, só aproveita os e-mails/dominios hosteados na máquina, e paga parte do quinhão a GVT. :)

     

Postar um comentário

<< Home