Viúvas do Bitcho

Blog com informações sobre as viúvas do Novo (El Bitcho)

quinta-feira, julho 04, 2013

ESCÂNDALO FINANCEIRO: Bitcho quebra o Grupo X de Eike Batista

[Da agência de notícias P...Reuters] Um rumor no mercado financeiro brasileiro dá conta que um investidor individual é o principal responsável pela quebra do Grupo X, do empresário Eike Batista (Empresas OGX, EBX e outras).

Segundo operadores da Bolsa que não quiseram de identificar, um investidor possuidor de grande lote de ações das "empresas X" vendeu rapidamente seus títulos, num intervalo de apenas 10 minutos, para pagar contas pessoais como um viagem familiar e a conta num restaurante japonês (que teria sido centenas de vezes mais alta que o inicialmente estimado). 

Outros dão conta que o magnata investidor, conhecido como "Bitcho" por sua ousadia e rapidez de raciocínio, gasta liberalmente na noite, aprecia belas mulheres, escolhidas a dedo nas melhores agências de escort girls do Brasil e dos países Nórdicos. Teria sido esta a despesa que levou à venda do lote de ações. O prato de comida japonesa em questão teria sido o "sushi erótico" onde uma bela mulher nua é completamente coberta por sushis e sashimis variados.

A venda tão rápida assustou os mercados, ocasionando uma reação em cadeia que prejudicou o crédito e as operacões das empresas X.

Outra teoria apócrifa mas confirmada em off por diversas fontes, é que o "Bitcho" teria alguma superstição em relação à letra X e teria cometido atos deliberados no mercado financeiro para quebrar todas as empresas de capital aberto cujos tickets terminam com a letra X.

O magnata, já teria tentado uma empresa de software cujo nome 
seria simplesmente "X", mas desfez a operação hostil assim que foi informado que apenas o software tinha este nome (a empresa mantenedora do software tem nome terminando em L).

Dilma Rousseff estuda criar um imposto sobre o lenocínio para coibir novos acontecimentos do mesmo gênero no mercado financeiro.